segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Tá... já sei... foi ontem...

Hoje o Post é em homenagem ao meu Pai. Sei que o dia comercial foi ontem, mas como acredito que somente o aniversário é uma data especial para a pessoa (tirando o Natal e a Páscoa, é claro... Sem presente e chocolate o ser humano não vive.. hehehe) e que hoje é o dia para clássicos, decidi homenageá-lo hoje.

Como é uma homenagem especial, vou postar cinco vídeos e cada um tem uma pequena história no relacionamento com meu Pai...

O primeiro é do John Lennon com a música Give Peace a Chance. Com essa música meu pai me mostrou que pra cantar em inglês, não é necessário saber inglês. É só começar a cantar baixinho e nos finais das frases emendar um "you" ou "me", ou quem sabe um "yeah"...

O Segundo é do Dire Straits com a música Money for Nothing. Com essa música meu pai me mostrou a importância de um vinil. Até hoje está marcada na minha lembrança a capa do disco do Dire Straits.

O terceiro é do Scorpions com a música Rock You Lile Hurricane. Com essa música meu pai me mostrou a importância da fita cassete. Me lembro que eu era o desenrolador oficial de fita no cabeçote do toca-fitas do Fiat 147... hehehehe

O quarto é do Supertramp com a música Dreamer. Com essa música meu pai me mostrou a importância de gostar de música boa, não importando se era pop ou não. Enquanto os pais dos meus amigos tinham fita cassete do Roberto Carlos, o meu tinha do Supertramp...hehehehe

O quinto é do Pink Floyd com a música Another Brick in the Wall. Com essa música meu pai me ensinou a gostar de música e de filme na mesma tacada. Eu e ele víamos o filme The Wall praticamente todos os sábados.

Bem meu pai me ensinou muitas outras coisas com seu caráter e com sua força de vontade de lutar pelos seus objetivos.

Bem Seu Marçal, obrigado por tudo e Leeeeeeeeeeeeeeeeeeet´ssssss go to the Party.











2 comentários:

D. Lopes (@dessine) disse...

eu quase coloquei dreamer no meu toque de celular uma vez. mas custava 6 pila pra baixar, achei meio caro. mas a música é oooooooooteeeeeeeeeeeeeeeeeeeemaaaaa!

e feliz dia dos pais pro seo marçal :) pq nao deve ser facil! hahaheue!!

D. Lopes (@dessine) disse...

ah, preciso comentar q hj a sua auto-definição ficou mais fiel do q nunca. com aquela mochila do GUMZ nas costas, tu não acha q tem tem 17. tu tem 15!