quinta-feira, 16 de agosto de 2007

É atrasado mais é de coração..

Dia 12 de agosto, além de ter sido o Dia dos Pais, marcou o trigésimo segundo aniversário do meu nobre amigo Jair, conhecido como Rei dos concursos.. hehehehe.

É claro que não esqueci de cumprimentá-lo, até tive o prazer de tomar uma cerveja com ele nesse dia especial. E nesse dia recordei que sempre que a gente fazia uma festa, rolava um som do Social Distortion.

Em homenagem ao Jair estou postando a música Cold Feelings, que sempre esteve entre as favoritas...

Social Distortion é um grupo que mistura o Punk Rock com Country, resultando em canções com muita pegada e com boa melodia...

Bem vou indo... Xau uma vez...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo, não consegui comentar no post anterior... mas você sabe que eu babei horrores, né? As vezes acho que voce não existe não!! Não é possível!! Muito bom pra ser verdade! Te adoro muitão!!!!!! Muuuuito mesmo!
Beijão