quarta-feira, 8 de agosto de 2007

MUÁÁÁÁÁÁÁ

Quarta-Feira, dia dos apaixonados... dia de clipe para alegrar os corações enamorados...
Apesar do meu status ser de "solteiro", meu coração está devidamente preenchido...
E falando nisso, o vídeo de hj é muito especial, pois a locatária do meu coração, me enviou essa música para mim e quis a compartilhar, sendo que, ela nos ajuda a encurtar a distância...

Adoro U2, acho que é uma banda que respeita seus fãs, e que após uma fase negra, voltou com tudo e produzindo uma bela canção atrás da outra...

O vídeo é da música "Original of the Species", que começa como uma canção de ninar e com frases iniciais que nos remetem à uma separação, mas o restante nos mostra que a canção é sobre o amor incondicional...

Como tem duas versões vou botar as duas. A primeira foi feita basicamente por computador e a segunda tem o close do Bono Vox.

E como hj é dia do amor... Abraços para os marmanjos e Beijos para as meninas...

E um bem especial pra você, Chris... Muááááá....




essa versão tem legendas em inglês e espanhol, se quiser ver sem nada é só ir para http://www.youtube.com/watch?v=Xa8mFeWbLX8

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que coisa mais amada esse homem, meu deeeusuu!!
Distância malvada essa... :(
É nossa, música!!
Te adoro, Tilindaum!
Beijoca: muááááá!!