domingo, 5 de agosto de 2007

Irmãos White ativar.. Em forma de uma boa música.

Hoje é dia de música nova... \o/....
Bem amigos, eu confesso que nunca fui muito fã do White Stripes. Não sei qual a razão... Mas ao me deparar com a canção "You Don't Know What Love Is", tudo mudou na minha cabecinha de melão...

A canção é muito boa que até me faz esquecer o fato que a banda não usa contrabaixo em suas canções... É impressionante como a combinação de um guitarrista virtuoso e uma baterista que parece saída da fanfarra de sete de setembro se encaixa de forma impressionante.

Cheeeeeeeeeeeeeeeega de conversa e som na caixa, mané.... hehehe

Um comentário:

D. Lopes (@dessine) disse...

cabeça de melão? ahahaha

o white stripes tem um belo diferencial q conta a favor. além de sonzinho bacana, um detalhe à parte são os clipes. os caras sempre surpreendem.