quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Porque não é assim???? Por que não, João...

Bem amigos... Quarta-Feira... dia dos enamorados...

Como vocês já sabem meu coração está batendo mais forte por outra pessoa, porém, por vários fatores, não pôde ser correspondido com a mesma intensidade.

Com certeza não há culpado nisso, pois a Chris tem que pensar no melhor para ela, e eu acho que somente ela sabe quem lhe traz segurança e felicidade.

Fico me perguntando, como ela se transformou em uma pessoa especial na minha vida em apenas 3 semanas e 5 dias, estando a 250 quilometros daqui?

Dentre os vários fatores que me fizeram chegar nesse estágio, o principal é a certeza que ela é quem quero pra passar minha vida toda e ter minha família.

Ter aquele cotidiano de parceria e amizade, baseada principalmente na sinceridade e verdade, o que se resumiria na felicidade pura e simples.

Para ilustrar como seria isso, me veio a cabeça a música "O Mundo anda tão Complicado" do Legião Urbana, numa versão com uma animação bem legal e simples.

Ahhh.. as únicas coisas que não bateriam com o nosso cotidiano seriam cada um acordar tarde um dia (é mais gostoso acordar juntinhos) e o feijão... a Chris odeia, nós iríamos fazer outra coisa para os amigos, hehehehe...

Bem Chris, desculpa se externei meu sentimento, mas sou assim mesmo.
E sem mágoa nenhuma, quero que você seja feliz, por que isso você merece e muito.

Nenhum comentário: