sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pô Édipo... deixa a Jocasta em Paz...

Bem... hoje é dia de cover e após a festa dos anos oitenta, nada melhor que postar sobre uma música que marcou época e fez da cantora Rosana, a cantora de um sucesso. Claro que estou falando de o Amor e o Poder.

A música foi a música tema da personagem Jocasta, que era a protagonista da novela Mandala e interpretada pela Vera Fischer... Essa novela tinha o grande Tony Carrado, interpretado por Nuno Leal Maia, de dentre as suas frases de efeito tem a famosa "depois da tempestade vem a ambulância".

E pra quem não sabe essa nobre canção era versão da música Power of Love da cantora Jennifer Rush... É incrível dizer isso, mas a versão da Rosana é melhor... hehehehe.

Primeiro vai a versão e depois a original...

Cheeeeeeeeegaaaaaaaa de papo e vamos escutar.... Como uma Deusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....






Um comentário:

Unknown disse...

Olha João, eu acho que essa seria a enquete do ano.
Qual versão é a melhor?
Teria que ter:

( ) Rosana
( ) Jennifer Rush
( x ) N.D.A.

Seguinte, parabéns pelo blog, é um dos poucos que eu leio o post do início ao fim, independentemente da quantidade de caracteres...

Seguinte, se voce curte Whitesnake, coloquei o download do CD em mp3 lá no meu brogui

www.themoon.com.br/jeff